sábado, 15 de outubro de 2016

POOEMA= A ROSA E A PRAIA

                  Português  

Eu vi uma Rosa na praia,

Quando olhei a rosa,

Fiquei apaixonado por ela

Era a Rosa amarela

 

Porque a Rosa era Linda,

O meu coração disse.

É um amor, pega esta flor,

Mas eu não ouvi o meu coração

 

E o mar pegou a minha rosa

E levou longe do meu coração

Agora o meu coração está chorando

A falta da rosa amarela.

 

THE ROSE AND THE BEACH

                                                Inglês

I saw a Rose on the beach,

When I looked at the rose,

I fell in love with her

It was the Yellow Rose

Because Rosa was Linda,

My heart said.

It's a sweethearttake this flower,

But I didn't hear my heart

And the sea took my rose

And took away from my heart

Now my heart is crying

The lack of yellow rose.

AUTOR = José Roberto Camargo Lobato

AUTHOR = José Roberto Camargo Lobato

LIVRO= Os três Animais

BOOK = The Treme animals

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário